Os resultados obtidos com a realização dos cursos oferecidos pela Escola de Confeitaria Brasil Mais Doce, podem variar de pessoa para pessoa dependendo do grau de dedicação e comprometimento do(a) aluno(a) na realização das atividades propostas.
Este produto não garante a obtenção de resultados financeiros pessoais ou para o seu empreendimento. Qualquer referência à aplicação de técnicas e conhecimentos de um determinado conteúdo, não deve ser interpretada como uma garantia para a obtenção de resultados financeiros.
Ao adquirir os cursos da Escola de Confeitaria Brasil Mais Doce, os(as) alunos(as) aceitam, concordam e entendem que são totalmente responsáveis pelo seu progresso e pelos resultados (satisfatórios ou insatisfatórios) decorrentes da sua participação nas atividades propostas, e que, por este motivo, a escola não oferece nenhuma representação, garantias verbais ou por escrito sobre possíveis ganhos, lucros do seu empreendimento, desempenho de marketing, captação de clientes ou resultados de qualquer natureza.
Os resultados obtidos com a realização das receitas disponíveis nos e-books de receitas oferecidos pela Escola de Confeitaria Brasil Mais Doce, podem variar de pessoa para pessoa dependendo do grau de dedicação e comprometimento do(a) comprador(a) na realização das receitas.
Este produto não garante a obtenção de resultados financeiros pessoais ou para o seu empreendimento. Qualquer referência à aplicação de técnicas e conhecimentos de um determinado conteúdo, não deve ser interpretada como uma garantia para a obtenção de resultados financeiros.
Ao adquirir os e-books de receitas da Escola de Confeitaria Brasil Mais Doce, os(as) compradores(as) aceitam, concordam e entendem que são totalmente responsáveis pelo seu progresso e pelos resultados (satisfatórios ou insatisfatórios) decorrentes da realização das receitas propostas, e que, por este motivo, a escola não oferece nenhuma representação, garantias verbais ou por escrito sobre possíveis ganhos, lucros do seu empreendimento, desempenho de marketing, captação de clientes ou resultados de qualquer natureza.